No último dia 11 de dezembro de 2024, às 16h, a Escola Estadual de Ensino Fundamental Padre Azevedo promoveu a Cantata de Natal – Ano 2, um evento marcante realizado na Av. Vasco da Gama, 909, em Jaguaribe, João Pessoa.
A celebração contou com a ilustre presença do Eminente Grão-Mestre Estadual do Grande Oriente do Brasil – Paraíba (GOB-PB) Silvino Corsino e de outras autoridades maçônicas. Momentos inesquecíveis marcaram a tarde, especialmente as apresentações emocionantes das crianças, que encantaram o público ao cantar, dançar e incluir em suas performances a Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS), destacando a importância da acessibilidade e da inclusão.
O evento teve ainda a participação especial da Banda da Polícia Militar da Paraíba, que abrilhantou a abertura com sua apresentação impecável.
A organização agradece profundamente à gestão, coordenação, professoras e, principalmente, às crianças da escola, que foram as grandes protagonistas desse momento mágico. Reconhecemos também o apoio essencial da Loja Maçônica Padre Azevedo e do GOB-PB, que, com suas doações e dedicação, tornaram essa celebração possível.
Como disse Jean Piaget, “A infância é o tempo de maior criatividade na vida de um ser humano.” Que possamos continuar incentivando essa criatividade para que as crianças floresçam como cidadãos incríveis.